Dúvidas Frequentes

Qual a garantia que tenho de receber?

Nós trabalhamos com o maior intermediador de pagamentos e entrega do Brasil, a Mercado Pago. Desta forma, nós apenas recebemos o valor de sua compra quando o produto é entregue, garantindo assim que você receba o seu produto, ou receba todos os valores pagos.

Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem 3 meses de garantia total contra defeitos de fabricação.

E se eu não gostar dele?

O código do consumidor te garante 7 dias para expressar o seu arrependimento pela sua compra, basta nos comunicar dentro destes sete dias.

Preciso pagar pra receber o produto?

Sim! Para realizar uma compra online em qualquer loja, seja ela na Americanas, Pontofrio, etc, você precisa realizar o pagamento do seu pedido para que ele seja liberado para envio.
Nenhuma loja online envia qualquer produto para ser pago depois.

O Boleto vai chegar na minha casa?

Não! Em compras online você não recebe o boleto na sua casa, o boleto aparece pra você na Finalização do seu pedido e ele também é enviado no seu e-mail.
Caso você precise por WhatsApp, basta nos enviar uma mensagem no botão abaixo.

Preciso de ajuda, como faço pra falar com a Ovieto Brasil?

Fale conosco pelo WhatsApp, o atendimento funciona de:
Segunda à Sexta, dás 9h às 18hrs.

Ovieto Brasil @ 2019. Todos os direitos reservados.

Ficou alguma dúvida?

WhatsApp:

Ovieto desde 2013. Todos os diretos reservados.

x
x